quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quais séries no velho banner

Quando eu e minha parceira no crime resolvemos fazer um blog sobre seriados nós pensamos juntos quais seriados iríamos colocar, só porque a gente vê zilhões de séries por dia e nem todas são novas. Aí escolhemos algumas e eu fiz o banner.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6O-sU4r1J27SSF9owRSh5TwBWKlc5LkU5p2EGJJFCuDyGVOixxFAY10XUB2VisotlYjvGbAkSrSakd2Rh0-NxmTneiO7BinkTWhWJCL69-ys7aDOE4RH-9xUHb94xfJQKtXhWtHHgtQJr/s1600/segueserie695.jpg
Aí eu perguntei se alguém sabia me dizer quais as séries que estavam nesse banner. Até tivemos posts, acreditam? Mas não acertaram. Então aqui vai a resposta do banner antigo e fica a pergunta pro Banner novo: QUAIS SÃO AS SÉRIES QUE VAMOS FALAR (ou pretendemos, porque nesse aí não conseguimos cumprir, mas passamos perto vai...kkkk)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0YY3Za_zlAeu2Zidcb3FFHcOgkCXXaF6dHiY9EvPWIEYIg0zYFnHA4obi89-bwkRymeVu-F0t7p_sFy_A4oD1Gnimdi8b5vlGHQq28XAMA0isV3MeS8tP4jBWp-lBVn2JE9pZEL9FBsoo/s1600/BANNER-segue22.jpg
Só clicar na imagem pra ver maior...
Na legenda só ficou faltando colocar o que é esse quadrado em branco na parede aí perto dos Salvatore e do Marshall (por falta de espaço). Esse cartaz aí é da série "Sons of Anarchy"...

Ok, ok, faltaram os comentários de um monte de série né? A culpa é da minha parceira...kkkk mas tô aproveitando esse período de férias de series pra me atualizar e estou fazendo um ótimo trabalho! (kkkk)
Daqui pra frente esse treco aqui vai mudar!

"Don't Stop Believin"

Nenhum comentário:

Postar um comentário