sábado, 19 de fevereiro de 2011

S#*! my dad says - Who's Your Daddy - 01x18

E chegamos ao nosso 1º Season Finale!
S#*! my dad says chega ao final de sua 1ª temporada.
Eu curto a série. Acho que o Shatner é muuuuito com ator cômico! O papel é perfeito pra ele e ele lembra mesmo o Ed original, que na verdade se chama Sam (pra quem não conheçe, taí o twitter real do cara: @shitmydadsays)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7D4X477PdN6IREuAyHhKeXN66ZBnZRN1vetgaNMIp67nC2Di1KI2RIJAC4CBIxqtT6DJmpBswa6J5EQlmaCdeUE2lLB-31iYi0mN5slwl_3rfeso-I9onnf-qEJE90MuTvKJyYfsp19qm/s1600/SHITFINAL.jpg

Vamos ao ep:
Henry arruma uma garota, que por sinal leu o artigo que ele escreveu sobre o pai, e agora ela quer conhecê-lo. Enquanto isso, Vince e Bonny vão vender uma casa que será usada em um reality show, e acabam sendo chamados pra participar, já que vão vender a casa, eles querem filmar a venda e tal, só que o casal não para de pensar em ter um bebê e Bonnie fica muito frustrada por não estar grávida. Falando em gravidez, em uma conversa muito estranha com a garota que Henry vai sair, Ed suspeita que ela pode ser sua filha, fruto de uma aventura nos anos 80.
Eu não vou contar mais sobre o que acontece, já que o que vai acontecer torna o episódio muito legal (nossa, que falta de adjetivo né? Parece redação de 4ª série... bom, pelo menos eu não coloquei 'muito bonito'... ¬¬)

Agora, será que na próxima temporada teremos personagem novo?
#hollyblip

Nenhum comentário:

Postar um comentário