- O que você provavelmente deve ter visto em Glee:
A maníaca da Emma e o treinador Ken vão se casarão, mas ela gosta do senhor Schuester.
Ken percebeu e passou a não gostar mais do cara. (bobo, feio e chato :p)
Terri, a mulher do bom moço aí, diz estar grávida, mas é mentira e ele não sabe.
Os Gleeks vão competir nas Seletivas contra a escola para surdos e as garotas delinquentes.
Sue, a técnica maluca, tirou Quinn das Cheerios pela gravidez.
E basicamente foi a retrospectiva impressionante de Glee.
- Aê! Finalmente se preparam pra tirar a foto do Anuário (aquele famoso álbum onde todo mundo assina nos filmes). Até a Sue fez um lifting e pediu pra tirar o canal lacrimal que já não usava mesmo. Bom, papo vai, papo vem Will (Schuester) descobriu que Ken e Emma vão se casar bem na data das Seletivas, aí a ruiva frenética não vai poder assistir (ahhhhhh). Lógico que o cara sacou que o treinador marcou a data de sacanagem, mas tá valendo.
Enquanto isso, na sala de justiça, Kurt mostra pra todo os gleeks que todo ano a foto do clube é rabiscada, arranhada, fazem chifrinhos, desenham chapéus e o escambau, bom, com isso, ninguém quer tirar a foto pro livro... exceto a nossa Rachel – que todo ano se junta à um grupo pra poder tirar a foto...kkk.
A boa noticia é que a Sue já tinha convencido o diretor a não deixar esses perdedores saírem no livro, mas o bonzinho do Will decide comprar um pedacinho pro clube dele (aownnnnn) mas só caberiam 2 pessoas. Então a Rachel convence o Finn a tirar a fotchiainho com ela, mas como o cara é zuado ao extremo no vestiário pelos Neandertais, ele acaba desistindo e a menina tira a foto ‘suzinha’. Pra levantar a moral do time, a líder dos Glees descolam um COMERCIAL de colchões pra eles fazerem! \o/
Eles fazem, ficam felizes pulando nos colchões e até ganham uns como presente.
Enquanto isso, no lar, doce lar, dos Schuesters, Will, procurando um lenço acha a barriga falsa da sua mulher! (FINALMENTEEEE!!!!!) E aí o bom moço vira uma fera e vai com tudo pra cima dela! Ela conta tudo, que era gravidez psicológica no começo e que pretendia adotar o filho da Quinn. O cara é tão bobo que ELE sai de casa e vai dormir na escola, nun dos colchões que os meninos ganharam. O ruim é que com isso, ele acaba ferrando o grupo, porque os alunos não podem ganhar nada com os ‘grupos’ que se formam na escola. Mas isso também dá uma idéia pra Quinn. Ela chantageia a Sue pra dar uma pagina pros Glees ou então ela conta o tanto de coisa que as Cheerios ganham! RÁ! O sr Schue decide se afastar da direção do clube, já que foi ELE quem dormiu em UM colchão e os Gleeks ganham a página no Anuário – que é rabiscado...
- Considerações: DEFINITIVAMENTE a atuação do Matthew Morrison!! Foi bom ver que ele sabe interpretar! A força da cena de quando ele descobre a barriga falsa foi f0|)@! A desculpa pra ele descobrir foi meio tosca, mas a atuação foi muito boa! Até a Jessalyn Gilsig tava bem! E olha que eu não acho ela uma atriz tão boa assim.
Graças a Deus pararam de enfiar uma musica goela a baixo de quem assiste (só pq eu comentei...kkkk) MAS não teve uma musica marcante nesse episódio.
Teve “Smile”, rolou um trechinho micro de “When Your Smiling” cantada pela Rachel e “Jump” do Van Halen. Só, prontocabô.
Agora é esperar pela Season Finale chamada “Sectionals” (na verdade já rolou... é q eu postei atrasado!...kkkk vou ver hj pra comentar segunda e aí Glee tira umas férias até o ano que vem, igual eu postei aí!
Pelo que eu soube no twitter, pq a Amber Riley (Mercedes) e a Jenna Ushkowitz (Tina) postam direto, já tá rolando uns ensaios. Eu tenho os atores no meu perfil e qualquer twitt interessante deles eu posto aki!
Agora a nota foi....
NOTA da SEMANA: de 0 a 10 a nota pra esse ep é: 5. (a atuação do cara foi boa, mas o ep ficou a desejar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário