Ok, enquanto as séries não voltam a passar, vamos ao resuminho e opiniões sobre as séries que vamos falar aqui. A série de hoje: "V".
Que se passa?
Então, uns aliens mutcho loucos baixam aqui na Terra. Várias naves tomam o céu das principais cidades do mundo (sim, o Rio de Janeiro é uma delas, pra variar) e aparentemente vieram em paz. Lógico que não é bem isso que eles querem né? Aí tem o povo que acham que eles são a salvação da pátria e outros que sabem que eles são uns aliens fdp que só querem dominar tudo.
Essa série é uma série baseada numa série, baseada numas séries, baseado num especial de tv, mas que apesar de tudo dá pra entender direitinho. Dá uma püT@ vontade de ver as outras pra sacar a saga toda, o dificil é achar. Legendadoa ainda é virtualmente impossível!
O elenco é legal (lê-se Elizabeth Mitchel) e tem até uma brasileira como personagem importante na série, a atriz Morena Baccarin, que interpreta a Lider dos "V", Anna.
Tem uns personagens do tipo padrão como uma agente do FBI (a Elizabeth, ex 'Juliet' de Lost), um terrorita bonzinho/mauzinho com sotaque (estilo Sawyer), um repórter que é a favor dos V, um adolescente CHATO pra cacete!, e um Visitante revoltado que fica do lado dos humanos.
Apesar de ser bastante nada inovador e com uns efeitos fraquinos a série é boa e eu 'arrocomendiu'.
Foram feitos só 12 episódios e foi renovado. A nova safra deve rolar em novembro.
E enquanto isso não acontecem reparem Q:
- Sempre arrumam pretexto pra deixar a filha da Anna, Lisa (Laura Vandervoort, ex Supergirl de Smallville), só de calcinha e sutiã.
- A Anna (Morena Baccarin) não tem ombro.
- A nave dos Visitantes nunca reflete nos vidros dos prédios.
- O interior da Nave Mãe é o cenário por computador que + deixa a desejar.
- O Scott Wolf é a cara do Michael J Fox (mas não dá pra fazer um 4º De Volta Pro Futuro por isso, ok?!)
Ah, e só pra deixa claro: "V" é abreviatura de Visitante e não tem nada a ver com o filme "V de Vingança". (acreditem, já me perguntaram isso!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário