quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Entra tapas e Chucks

O que leva alguém a assistir uma serie? Talvez os mais doutos no conhecimento venham a dizer que é um conjunto de esforços que nos influenciam e aguçam nossa curiosidade (blá blá blá), para os mais “dedicados” os peitinhos já paga todo entretenimento, os mais técnicos curtem uma boa trilha, roteiros amarrados e uma boa história, mas pra mim uma série pode não ter nada disso e ainda ser boa.




Ela só tem que despertar uma coisa em mim: inveja. Com Chuck é exatamente desse jeito. Eu vejo e falo: "eu não iria reclamar nada, se isso acontecesse comigo! Um rapaz bosta, que trabalha na Buy More, e de repente sua vida passa a ser algo muito do balaco baco!"

Ela consegue combinar todos esses elementos numa divertidíssima história, tem arma, tem tiro, tem Sarah, tem Yvonne Strahovski - interpretando Sarah Walker- , tem um núcleo latino, tem nerdisses a todo tempo, tem a galera estranha, enfim, "Chuck" é uma série pra quem gosta de ter uma experiência em frente da TV.



Como toda série, "Chuck" passa por momentos de pura chatice onde seu drama interno passa a ser uma novela mexicana, mas não desista! A cada temporada a série se renova e garante mais um ano de boas histórias.

Se jogue. Venha apreciar as curvas da Sarah e dar muitas risadas com Chuck, a série mais nerd mexicana ninja bondiana de todos os tempos.

Um comentário: