sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SEGUE SÉRIE: "HOW I MET YOUR MOTHER"

Esse mês vamos bombar de posts. O retorno de séries sempre me empolga muito!
E a série que eu vou comentar hoje é a comédia "how i met your mother"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_3hsRq6PLRAAmdVlPs6RIs9BaQGvw-u4n2_pjO53FU_3ZPWFGvExu2z03XlxCKd2uZvuYg_WDrcbhbEQQsPgE4b5666YH2EN0EU7sR1P9yKKWoMkVKWUojD3e2aiN0zSs-WwzhIDWELho/s1600/how-i-met-3.jpg

Que se passa?

Ted Mosby, um eterno romantico, conta para os seus filhos como ele conseguiu achar a sua cara metade em plena cidade de Nova York, e que pra isso NÃO contou com a ajuda de seus amigos, especialmente de Barney, o cara mais conquistador e solteirão convicto do mundo. Tá, o casal Marshall e Lily até deram uma força pro cara, mas Ted não dá muita sorte. Numa dessas tentativas de achar a sua companheira ideal, ele conhece Robin, uma âncora de TV, de um canal nada famoso; e não é que o cara solta logo um 'eu te amo' no 1º encontro?! - #FAIL - Mas acabam ficando hiper amigos e até namoram por um tempo (é tipo spoiler isso?), mas Robin não é a 'mãe' do 'how i met your mother' (ou, em tradução livre: 'Como Eu Conheci a Sua Mãe'), embora eu ainda torça pro Ted ficar com ela... O porque eu faço isso eu não tenho idéia!

O que eu mais gosto nessa série rapidinha, de 'meia hora', é que realmente dá pra se identificar com algumas situações. Ted pode ser um personagem meio 'sem sal', mas você acaba sentindo pena do cara algumas horas e fica curioso pra saber QUANDO ELE VAI CONHECER A FUTURA ESPOSA!! Durante a série, ele acaba 'esbarrando' nela em algumas situações, mas não chega a conhecê-la de fato, e até agora é isso que tá me matando de curiosidade... então acabo vendo todos os episódios pra saber quando e como isso vai acontecer! (Bela tática, seus escritores sacanas!)
Vamos às pistas que não nos levará a NADA: já sabemos que ela usa sombrinha amarela; Que na estante lá no fundo, atras do sofá onde os filhos sentam, tem uma kombi que é dela; Que o Ted já saiu com a companheira de quarto dela (roommate) e que ela tem um belo calcanhar. ¬¬
Além da vontade de querer ver a cara dessa mulher misteriosa, a gente se diverte com o bom e velho amigo Barney Stintson (Neil Patrick Harris). O cara é o conquistador mais cara de pau do mundo e não mede esforços pra conseguir levar uma mulher pra cama! (Irônico, já que o ator que interpreta esse mulherengo, é gay na vida real.) A Robin também é engraçada e tem um passado 'negro' hilário( Let's go o the
mall! Today!), mas Marshal e Lily não me empolga muito não, apesar de serem engraçados e ótimos atores.
No geral é série é bem engraçada, cativante e nos pega de surpresa em alguns momentos. Vale a pena dar uma conferida, ou eu não postaria por aqui, certo?

É uma série legen... espera... dária! Legendária.


How I Met Your Mother volta com a nova temporada HOJE, nos Estados Unidos. (e quarta feira eu lanço o Spoiller aqui! kkkkk)

2 comentários:

  1. Muito louco seu blogue mano,
    Têm todos os seriados que eu vejo..
    Parabéns... Coloque mais coisas sobre Glee que eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Hi, valeu! É ótimo quando a gente torna um vicio uma diversão...hahahaha

    ResponderExcluir