sábado, 22 de janeiro de 2011

How I Met Your Mother - Last Words - s06e14

How I Met Your Mother vem seguindo um caminho bem diferente dos sitcons americanos trazendo não só os risos, mas as lágrimas. No episódio da semana passada (E NÃO LEIAM O RESTO SE NÃO VIU) a gente fica sabendo que o pai do Marshall faleceu... Obviamente o dessa semana continuaria essa história. "Last Words", ou Últimas Palavras, não é um ep que você vá gargalhar, mas vai rir do Barney e até do Ted, e vai pensar em um monte de coisa e se emocionar também.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_mQ-bfUZIdpDaT2qQl3yq3sH9IMDurozj52ZTyaxABHcin-v7h7-Ee5rALpMkOyTITv6AF9vD8UlcrmcDW7ipQEULPgrf54QiYOIWHF3O0BPXytc3yRk-kNBaw1qgiSZ54XWApcz4Lb4o/s1600/HIMYM6x14.jpg

Marshall tenta se lembrar das últimas palavras do pai pra que ele possa fazer o discurso no velório. Seus amigos vão fazer de tudo pra animar o cara, Scherbatsky terá tudo o que for necessário em sua bolsa e a Lily vai tentar de tudo pra agradar a mãe do seu marido.

To curtindo os episódios dessa temporada e me admirando pela capacidade dos atores, já que estão mostrando outras aptidões não só pra nos fazer rir com os pastelões. Lógico que eu sinto falta da comédia deslavada, mas particularmente eu curto esses eps que me faz pensar. Além disso, esse termina com um 'cliffhanger' muito foda... Barney finalmente diz pra mãe que quer conhecer seu verdadeiro pai!

Ah, a propósito... eu sei quem é o ator que vai fazer!... tá no próximo post ;)

A audiência desse ep foi boa! 10.51 milhões de pessoas, igual à de House.

Nenhum comentário:

Postar um comentário