sábado, 22 de janeiro de 2011

S#*! my dad says - The Better Gather - 01x13

ooooook... vi alguns episódios da semana de um monte de série que voltou ao ar, então aqui vou eu...

O 1º post vai para "S#*! my dad says"
Essa não era uma série que eu previa escrever até a minha parceira de blogs, Linexx, mandar eu ver (igual ela fez com How I Met Your Mother, que eu também vou falar hoje).
A série é muuuuito engraçada! William Shatner, o eterno capitão Kirk, de Jornada nas Estrelas, faz um velho mau humorado, preconceituoso, do tipo veterano de guerra, que tem 2 filhos e uma nora, e o filho mais novo, depois que perde o emprego, vai morar com ele.... bom, o filho mais velho e a nora também vão... mas enfim...
Essa série é baseada no twitter do próprio autor sobre as coisas que o pai dele vive falando. Ou seja, os caras existem! O que deixa a série mais engraçada (inclusive tem um episódio em que o filho faz um artigo sobre o pai pra uma revista e é um sucesso, e ele diz pro pai 'fica frio porque eu não pretendo ficar escrevendo sobre você ou sobre o que você fala... irônico huh? kkk)

Mas então, no ep dessa semana

SPOILER ALERT!!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhD-Ol1eWSX1H3NIJCTTB5bwAOHcDy5QBHgV4V0r6lfYA9IhxYI2kL5qqnoO1J9gE-8wysPsiC7wMlag1cC91aOOVJkJTDQxSaVgOzFRasSe9_NE_CiZ1sps8MA3PCtewVeYwm7h2yTVYTI/s1600/Shit.My.Dad1x13.jpg

O filho mais velho, que agora também mora com o pai, descobre que o padre que casou ele não era um padre de verdade, e nem médico... aí ele e a esposa resolvem casar novamente. A esposa convida o pai, mas o pai dela e o sogro não se dão bem, isso tudo porque o cara (o pai da Bonnie) é um viciado em jogos de azar, mas sabe como é .

Dou nota 7... arrancou umas risadinhas mas já teve episódios melhores. Acho que tá tumultuado demais as vezes sabe? Do tipo, muita gente no mesmo espaço? Mas os atores são ótimos.

Diz aí o que acharam e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário