domingo, 16 de janeiro de 2011

NO ORDINARY FAMILY

Oooookay...
Acabei de ver o 1º episódio da série da ABC, "NO ORDINARY FAMILY", e tenho que dizer que curti MUITO! Tá, eu sei que eu tô atrasado, que já tem 13 episódios, mas eu sou um cara que vê zilhões de séries e ainda trabalho e tenho namorada...kkkk então vamos com calma, ok? kkk Mas voltando ao assunto...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8sbBAgIHvBTXeArqmb_NBxmqpkrAI5QgZVESudMNuwACwsOJfergon8C-LPW5084FjVDNF9EcU6qC1uKRMCgakaupOoVXmVkZ1pSB9xYj9VvaUrgmYt7DlEW35Te-s43eEeFgmiylJ6Lw/s1600/NoOrdinaryFamily2.jpg

Bom, quando eu vi logo no começo do episódio que eles iriam pra Belém (ééééé! Aqui no Brasil) eu não fiquei muito empolgado não, mas me ferrei, porque foi bem rápido e a história foi 'coesa', então eu curti.
Tá, mas a história né? De uma familía, pai, mãe, e um casal de filhos, em crise, óbvio.
O pai (o cara que fez o 'Coisa' no Quarteto Fantástico) é um desenhista do tipo que faz retrato falado pra polícia, a mãe é pesquisadora botânica, e os filhos são adolescentes... Aí eles vem pro Brasil, sofrem um acidente e daí começam a desenvolver poderes especiais! O pai consegue parar bala de revolver, dar super pulos, a mãe é super rápida, a filha consegue ouvir pensamentos e o guri... bom... vejam o 1º episódio.
Parece que tem uma trama mais séria também por tras disso tudo que eu conto depois que eu assistir o resto, pq foi só o 1º que eu vi. Fiquei muito animado com o piloto e espero que não cometam erros igual ao que aconteceu com Heroes!
Se mais alguém aí já viu algo e quiser comentar, fiquem à vontade!
E esse ano, o blog vem com algumas novidades e mudanças! Vou mudar umas séries que eu coloquei no banner, ja que eu não vou continuar vendo e vou postar também muita coisa sobre séries velhas! Agora mesmo estou vendo "JOEY", uma 'continuação' do personagem de FRIENDS. Posto em breve o que eu acho disso tudo.
Té + e tenham uma vida longa e próspera \/

Nenhum comentário:

Postar um comentário